Central de Ajuda - Flavia Simons

Central de Ajuda

troca e devolução

A peça poderá ser devolvida em até uma semana após o seu recebimento, sem nenhum custo para o comprador. O valor total da compra será  reembolsado em até 7 dias úteis.
Todas as peças poderão ser trocadas em até 7 (sete)  dias. Peças que por ventura, cheguem danificadas ou quebradas são de total responsabilidade da Flávia Simons, e serão reenviadas sem qualquer custo para o cliente.

prazo de entrega

Sousplat/ Bandejas/Porta Jarra / Porta Garrafa
20 dias da compra

 

política de privacidade

Todo os atendimentos são feitos por nossa equipe interna, de forma direta, simples e muito pessoal.

Flávia Simons tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

Os dados pessoais são fundamentais para que os pedidos cheguem em segurança, no seu endereço, de acordo com os prazos de entrega. Para que esses dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo que amigos ou familiares.

termos e condições

1 –  Política de troca e devoluções:

Os consumidores têm o direito de fazer a devolução dos produtos em caso de qualidade insatisfatória ou se impróprios para o uso, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. A devolução poderá ser feita no prazo de 7 (sete) dias contados da data em que foi adquirido o produto. Em vista disso, as condições para a troca e devoluções devem estar claramente descrita na política de vendas do website.

2-  Direito de cancelamento:

Os regulamentos de venda à distância exigem que a loja online ofereça ao consumidor a confirmação das informações, antes da conclusão do contrato, sobre o direito de cancelamento. Geralmente, um consumidor tem um prazo de sete dias úteis para cancelar o contrato e devolver a mercadoria, pelo simples motivo de arrependimento.

3 –  Informações sobre a garantia do produto:

A empresa deverá informar sobre a garantia para reparar, substituir ou reembolsar mercadorias com defeito. Além da garantia do fabricante, deverá também ser mencionado se o comerciante tem uma garantia própria.

4 – Condições de compra e pagamento:

O website deve descrever os termos da ordem dos pedidos online, o registro e as razões que podem invalidá-lo. Também devem ser explicados os meios de pagamento aceitos, além das regras gerais para pagamentos à vista, parcelado. O cliente também deverá saber como terá a garantia de pagamento.

5 – Dados para contatos:

É importante fornecer um e-mail e ou endereço postal para qual o cliente possa enviar comunicações por escrito, caso precise fazer uma notificação cancelando o pedido ou solicitar o reembolso da compra.

6 – Condições de entrega:

As condições de entrega devem indicar a data limite em que a empresa se compromete a entregar o bem ou executar os serviços.  Ao indicar o tempo de entrega é importante informar em “dias úteis” para evitar contratempos. A transparência dos Termos e Condições de Venda na Internet é fundamental para proteção jurídica do website e variam para cada e-commerce. Por isso, é importante que sejam devidamente redigidos, pois quando não forem elaborados de forma clara e compreensível poderão expor o comerciante a riscos desnecessários.

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